

































Ótima localização
- Venda R$ 1.900.000,00
- Condomínio R$ 1.500,00
- Aceito para venda Financiamento
- Código RJ33031
- Tipo de Imóvel Cobertura Linear
- Área Útil 377 m²
- Área Total 377 m²
- Dormitório(s) 3 sendo 1 suíte(s)
- Banheiro(s) ao total 3
- Vaga(s) 3
- Sala(s) 1
- Posição da Unidade Frente
- Visualizações 90
Descrição
BELÍSSIMA COBERTURA LINEAR 3 QUARTOS COM UM TERRAÇO ESPETACULAR, NO RECREIO DOS BANDEIRANTES!
Um imóvel com vários ambientes integrados a um terraço magnífico, com piscina com deck em alvenaria, chuveirão, espaço descanso, espaço gourmet com churrasqueira, pia e bancada, coberto com telha colonial. Sala em dois ambientes ampla e arejada, hall com lavabo, banheiro social, 3 quartos sendo uma suíte com closet e varanda privativa, ampla cozinha com copa e área de serviço externa, lavanderia, banheiro serviço, três vagas na escritura. Banheiros com louças e metais em excelente estado, box blindex, armários planejados na cozinha, armários nos quartos, piso em tábua corrida na sala e quartos, piso frio nos demais ambientes. Hidráulica e elétrica em perfeito estado.
Prédio baixo, com apenas 3 andares, e uma unidade por andar. Excelente localização, na Gleba A, próximo a Genaro de Carvalho, Shopping Barra World, Supermercados Mundial e Supermarket, diversas escolas e creches, bancos, farmácias e comercio em geral. A poucos minutos da praia, altura do posto 9. Várias opções de lazer diurno e noturno.
Agende já sua visita!
Disponibilidade e preço sujeitos a confirmação.
Características
- Perto de hospitais
- Perto de Escolas
- 1 suíte
- 3 Vagas de garagem
- Ar condicionado
- Área de serviço
- Área externa
- Armário de cozinha
- Armários embutidos
- Armários planejados
- Banheiro serviço
- Banheiro social
- Câmera de segurança
- CFTV
- Churrasqueira
- Chuveirão
- Copa Cozinha
- Deck
- Elevador social
- Entrada para carro
- Gás individual
- Hidrômetro individual
- Interfone
- Lavanderia
- Permite Animais
- Perto de vias de acesso
- Piscina
- Piso Frio
- Piso madeira
- Porteiro eletrônico
- Proximo a shopping
- Sacada
- Solarium
- Terraço
- Vista Livre
- Vista Panorâmica
- WC Para Empregados
Localização
, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro - RJ
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.